quinta-feira, 2 de junho de 2016

AQUISIÇÃO

Prefeitura de Caxingó adquire caminhonete L200 para a Secretaria de Saúde
A prefeita Rita Sobrinho não escondeu a alegria de receber mais um veículo.

Ex-prefeito Nato Sobrinho, prefeita Rita Sobrinho e secretário de Saúde Magnum Cardoso.
A prefeita Rita Sobrinho (PT) apresentou na manhã desta quarta-feira, dia 1º, a população de Caxingó, a mais nova aquisição para frota de veículos da Prefeitura. Trata-se de uma caminhonete L200 Triton GLS. De acordo com o secretário de Saúde Magnum Cardoso, o município necessitava de um veículo deste porte para transportar a equipe da Saúde da Família em atendimentos realizados na zona rural, bem como para outras ações da Secretaria.

A aquisição do veículo se deu através de uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Jesus Rodrigues, juntamente com uma contrapartida do município e custou cerca de R$116 mil.

A caminhonete é cabine dupla, 4X4 diesel, com capacidade 5 lugares, 4 portas, ar condicionado , direção hidráulica e trio elétrico (trava, vidro e alarme).

O secretário Magnum frisou que a chegada da caminhonete é uma grande conquista para a população caxingoense. “Hoje nós temos um dos melhores atendimentos na área da saúde na região”, destacou Magnum.

A prefeita Rita Sobrinho não escondeu a alegria de receber mais uma veículo para a frota municipal. “Para nós é mais um motivo de conquista, pois, conseguimos esse veículo, e queremos mostrar para a sociedade a nossa preocupação com a saúde do nosso povo” disse a prefeita.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: