segunda-feira, 27 de junho de 2016

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val prestigia final de torneio de futebol em Coroa de São Remígio
O evento contou com o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura.


Na tarde do último sábado, dia 25, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) esteve na localidade Coroa de São Remígio, zona rural do município, onde aconteceu a final da Copa Coroense de Futebol, e que contou com o apoio total da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura.


Muitos populares da região localidade, regiões vizinhas e da sede do município foram até o povoado para prestigiar esse que foi considerado o maior evento esportivo já realizado naquela região com uma premiação de mais de R$ 6 mil.


No campo de futebol foi realizada a disputa final do certame, que colocou frente a frente os times da Nova Morada e Salgado, em um jogo emocionante que terminou empatado em 1 a 1. A decisão foi para as penalidades e o placar final foi de 5 a 4 a favor do time de Nova Morada, que sagrou-se campeão da Copa Coroense edição 2016.


O prefeito Bernildo fez a entrega dos troféus e medalhas, além da premiação em dinheiro. Também estavam presentes, o líder comunitário da localidade Zé Filho, além de correligionários do prefeito e secretários municipais.



Fonte: ASCOM / PMBL
Fotos: Zé Bandeira (Portal da Coroa)

Nenhum comentário: