terça-feira, 14 de junho de 2016

COLISÃO

Homem residente em Buriti dos Lopes sofre acidente de moto e fica gravemente ferido
O acidente de trânsito foi registrado na PI-213, estrada que liga Cocal a Viçosa do Ceará.

Um motociclista de 60 anos, residente no povoado Morada Nova, zona rural de Buriti dos Lopes, identificado como Francisco Vieira de Sousa, ficou gravemente ferido após sofrer um acidente de trânsito na PI-213, estrada que liga Cocal a Viçosa do Ceará. O acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (13), por volta das 19h00.


O homem conduzia uma motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, ano/modelo 1999, quando bateu contra um porco que atravessou a pista. O fato aconteceu na altura do povoado Jacarandá, zona rural de Cocal, próximo ao posto fiscal da região.

Em decorrência da queda, a vítima apresentava suspeita de fratura na clavícula, fêmur e tornozelo, todos do lado esquerdo. O acidente só não foi mais grave por conta do motociclista está munido com capacete, equipamento de segurança que ficou parcialmente danificado no choque contra o solo.


Uma equipe do SAMU realizou os primeiros socorros na vítima e a encaminhou ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde após ser avaliada pelo médico plantonista, foi transferida ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação médica mais detalhada.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Wenddel Veras (Blog do Coveiro)

Nenhum comentário: