quinta-feira, 16 de junho de 2016

COLISÃO

Acidente entre moto e bicicleta deixa dois feridos no município de Buriti dos Lopes
As vítimas foram trazidas para o Pronto Socorro no Centro da cidade e receberam os primeiros socorros da equipe médica do PS e em seguida foram encaminhadas para o HEDA.

Um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta deixou duas pessoas feridas por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 15, na estrada que dá acesso ao povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. A colisão aconteceu na altura na entrada do povoado Novo Jatobá, quando o motociclista bateu em um ciclista que seguia para um culto evangélico na sede buritiense.


Uma ambulância do município foi acionada e foi ao local socorrer as vítimas. As vítimas foram trazidas para o Pronto Socorro no Centro da cidade e receberam os primeiros socorros da equipe médica do PS e em seguida foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.


O motociclista, identificado como Ivanildo Bastos Alves, idade não revelada, foi encaminhado numa ambulância do SAMU. A vítima que estava na bicicleta, um homem de 52 anos, identificado como José Lucival de Sousa Lemos foi levado ao HEDA numa ambulância do município.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: