terça-feira, 28 de junho de 2016

E O TRABALHO CONTINUA...

Prefeito Bernildo Val não para de inaugurar e mais três obras serão entregues até sexta, dia 1º
Além da inauguração dessas obras, o prefeito também irá entregar uma ambulância para servir a população do povoado Barra do Longá.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) tem trabalhado com um intenso calendário de inaugurações e atividades desde o início de sua gestão que não tem lhe dado descanso nem nos fins de semana. E nesta semana a agenda do prefeito municipal segue lotada com a entrega de mais três obras e uma ambulância para a população buritiense.

Prefeito Bernildo Val e sua maratona de entregar obras.
Na noite desta quarta-feira, dia 29, Bernildo Val participa do ato de entrega de uma pracinha localizada entre as ruas Eurípedes de Aguiar com á Epaminondas Castelo Branco. A pracinha que foi totalmente reconstruída era uma reivindicação antiga dos moradores daquele setor que pediam ao gestor uma reforma do local. A administração municipal não só atendeu como fez melhor, reconstruiu toda a estrutura da praça.

Dando sequencia sua maratona de inaugurações, na noite de quinta-feira, dia 30, o prefeito Bernildo e sua equipe de governo entregam para a população do povoado Barra do Longá, a ampliação e reconstrução da Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma ambulância que ficará 24 horas a disposição da comunidade barrense e regiões próximas.

Já na noite de sexta-feira, dia 1º de julho, é a vez do povoado Passagem das Canoas também receber novos benefícios da administração municipal. Nesta comunidade o prefeito entregará uma escola modelo totalmente climatizada. A obra era um sonho antigo dos moradores.

Nesse ritmo, fica difícil para a oposição acompanhar e arranjar defeito nas ações administrativas do prefeito. Sofrendo diversos ataques de setores da oposição, Bernildo Val afirma que não vai entrar nesse jogo e que sua administração continuará trabalhando e entregando obras para a população.

“Com esse povo, a gente não vai responder, não vai bater boca. Para cada agressão, para cada injustiça, para cada mentira, cada palavra de ódio, vamos responder com trabalho, inaugurando novas obras para o povo. É assim e será assim até o último dia deste ano”, disse Bernildo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: