quarta-feira, 22 de junho de 2016

ESTAVA DESAPARECIDO

Corpo putrefato é encontrado preso ao mangue no litoral do PI
O corpo foi reconhecido pelos familiares e levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

O autônomo Marcus Vinícius de Sousa e Silva, 39 anos, foi encontrado morto no final da tarde desta terça-feira (21/06) preso as raízes de mangues no mar do município de Luís Correia. As informações são de que ele saiu do apartamento do Shopping Amarração e foi visto pela última vez, sozinho e sem camisa, no porto do Gilvan Gelo e Pescados, localizado no Centro da cidade.

Marcus era de Teresina e veio ao litoral do Piauí para providenciar a reforma de uma residência no Bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia. Após mais de quarenta horas de buscas pelas forças de segurança do litoral do Piauí, Marcus foi encontrado por pescadores. Um dos pescadores informou que pensava ser uma capivara e ao aproximar a embarcação perceberam que se tratava de um corpo do sexo masculino em avançado estado de putrefação e sendo comido por urubus.

A Polícia Militar foi acionada, o Corpo de Bombeiros Militar foi até o local, a pouco mais de um quilômetro do porto do Gilvan, e fizeram a remoção. O corpo foi reconhecido pelos familiares e levado para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: