quinta-feira, 30 de junho de 2016

FESTA JUNINA

Prefeitura realiza mais um “arraiá do sociá” aos idosos de Buriti dos Lopes
Cheios de disposição, dezenas de idosos, membros do Grupo Revivendo com Felicidade, participaram da programação.


Em clima junino, a Prefeitura de Buriti dos Lopes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou na tarde/noite desta quarta-feira, dia 29, a quarta edição do “arraiá do sociá” em homenagem aos idosos do município assistidos pelo SCFV.


O evento que contou com a participação de idosos da sede do município e do povoado Estreito, teve inúmeras apresentações de crianças, adolescentes e idosos que fazem parte dos programas da Secretaria.


Cheios de disposição, dezenas de idosos, membros do Grupo Revivendo com Felicidade, participaram da programação, com roupas quadriculadas, chapéu de palha, vestido de chita e muita animação, o grupo demonstrou que o clima das festas juninas está presente no município e não tem limite de idade.



O vice-prefeito do município, Bruno Pieca, esteve presente representando o prefeito Bernildo Val. Para Bruno, o objetivo do evento foi proporcionar bem estar, entretenimento e diversão aos idosos, o que colabora com a autoestima de cada um. “São pessoas que tem peculiaridades exclusivas. Cada um deles aqui tem uma história de vida para contar e, por meio destas ações, eles podem voltar ao passando e vivenciar o presente”, disse o vice-prefeito.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: