terça-feira, 7 de junho de 2016

FOI SHOW!

Tribo de Jah fez show de 30 anos no Pirangi Club em Buriti dos Lopes
O vocalista da banda Fauzi Beydoun recebeu dezenas de fãs antes e após o show e posou para fotos, distribuindo autógrafos, cd’s e muita simpatia e humildade.

Pela primeira vez na história a banda Tribo de Jah se apresentou em Buriti dos Lopes. O local foi o Pirangi Club, quando centenas de amantes da música reggae e fãs da banda prestigiaram o show de 30 anos da Tribo. O público dançou e se divertiu na maior tranquilidade ao som de músicas que marcam toda a trajetória da banda. Sucessos como 2000 Mil Anos, Regueiros Guerreiros, Neguinho Babaçu, Abandonados pelo Sistema, Morena Raiz e Babilônia em Chamas sacudiram os presentes no evento denominado Forró Reggae que teve ainda como atração a banda Forró Saborear.


O vocalista da banda Fauzi Beydoun recebeu dezenas de fãs antes e após o show e posou para fotos, distribuindo autógrafos, cd’s e muita simpatia e humildade. Em sua página no Facebook a banda falou da saudade e elogiou a comida do restaurante D’guster e a hospedagem na Pousada Sarandy. “Eita terra boa! O carinho das pessoas, a vontade de ouvir reggae, a comida do D’guster a pousadinha Sarandy... Tudo muito especial! Obrigado Buriti dos Lopes! Queremos estar de volta em breve”, escreveu a Tribo de Jah.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: