sexta-feira, 24 de junho de 2016

FUTEBOL AMADOR BURITIENSE

Finais de campeonatos municipais acontecem neste final de semana em Buriti dos Lopes
Os três campeonatos vem com premiações já mais vista no Município. O prefeito Bernildo Val tem presença confirmada em todos os eventos.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer divulgou os locais e horários das finais de três campeonatos municipais organizado pela administração do prefeito Bernildo Val.

Campeonato Coroense, edição 2016.
No sábado, dia 25, às 15h30 no povoado Coroa de São Remígio, acontece a final do Campeonato Coroense, edição 2016. A grande final acontece entre as equipes do Salgado e Nova Morada.

1º Torneio Suburbano Society de Buriti dos Lopes.
No domingo, dia 26, às 7h30 da manhã no Campo do Ginásio Poliesportivo Governador Mão Santa acontece a final do 1º Torneio Suburbano Society. O certame que movimentou toda a cidade de Buriti dos Lopes caiu no gosto dos desportistas e promete atrair um grande público. A final será disputada entre as equipes do Acampamento e Carrasco.

Campeonato Buritiense 2016, o maior evento esportivo já registrado no Município.
E na tarde do mesmo domingo, às 15h30, no Estádio Quimerzão, será realizada a final do Campeonato Buritiense, edição 2016. Os dois finalistas são as equipes da Coroa de São Remígio e Estreito. O jogo promete grandes emoções.

Os três campeonatos vem com premiações já mais vista no Município. O prefeito Bernildo Val tem presença confirmada em todos os eventos.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: