segunda-feira, 27 de junho de 2016

FUTEBOL AMADOR

Grande público prestigia a final do Campeonato Buritiense de Futebol 2016
O prefeito do município Bernildo Val e o vice-prefeito Bruno Pieca fizeram a entrega das premiações.

Com um grande público, foi realizada na tarde deste domingo, dia 26, a grande final do Campeonato Buritiense de Futebol Amador, promovido Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Cultura.


Com um total de 20 equipes da zona rural e urbana, este foi o maior e mais longo torneio de futebol de campo já realizado no município de Buriti dos Lopes, iniciado no mês de janeiro deste ano. A final foi disputada entre as equipes do Estreito e Coroa de São Remígio.


O jogo foi vencido pela equipe da Coroa pelo placar de 4 a 1, que se sagrou campeã do campeonato. O torneio que teve uma premiação de mais de R$ 10 mil foi o maior já pago em um evento futebolístico no Município.

A entrega dos troféus e premiação em dinheiro aconteceu no estádio Quimezão logo após o final da partida. O prefeito do município Bernildo Val (PSD) e o vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) fizeram a entrega das premiações.


O prefeito lembrou que o esporte amador vem ganhado visibilidade em sua administração, que realiza e apoia dezenas de eventos esportivos todos os anos em todo o município, como também patrocina o deslocamento de atletas para competirem em outras localidades.






Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: