terça-feira, 14 de junho de 2016

INCIDENTE

Casa fica destruída ao desabar em cima de neto e avô no litoral do PI
As vítimas já tinham sido retiradas dos escombros pela vizinhança quando da chegada do resgate.

Uma casa desabou em cima de um homem e seu neto quando estes estavam deitados. O incidente aconteceu por volta das 22h de segunda-feira (14/06) na Rua Roland Jacob, Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, litoral do estado do Piauí. A casa de sapê e de propriedade do carroceiro Edmar Pereira Machado, 51 anos, fica ao lado do cemitério São Lucas.


Segundo Raimundo Nonato Galvão, vizinho de Edmar, a residência era muito frágil e já tinha comentado a possibilidade de ela cair devido também a ação da chuva. Fato que aconteceu. No instante do desabamento, o neto de Edmar, um menino de 03 anos de idade, estava deitado. Por conta da cabeceira da cama, as madeiras os caibros não o atingiram.


Outro vizinho identificado, como Ribamar Silva, disse que no momento do desabamento, a preocupação era primeiro de retirar a criança e com a fiação elétrica que ainda estava ativa. Em seguida, o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Urgência (SAMU) foram até o local. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, comandada pelo cabo Hélio Fontenele, providenciou o desligamento da eletricidade.


As vítimas já tinham sido retiradas dos escombros pela vizinhança quando da chegada do resgate. Avô e neto foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) e não apresentavam nenhuma gravidade referente a integridade física. Quanto a residência, ficou totalmente destruída.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: