terça-feira, 28 de junho de 2016

MAIS FUTEBOL

Chega ao final o Torneio de Futebol Society Suburbano realizado pela Prefeitura de Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val, esteve prestigiando a final do torneio e entregou a premiação aos atletas.

Carrasco - Campeão da primeira edição do "Poeirão".
A gestão do prefeito Bernildo Val (PSD) por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer tem promovido desde o início de 2013 dezenas de torneios de futebol em diversas categorias em todo o município de Buriti dos Lopes. As competições contam com apoio total da Prefeitura Municipal que arca com as despesas desde a arbitragem, premiações, material esportivo, até o transporte.


E neste ano, a administração inovou, além de apoiar os torneios e campeonatos de futebol já existente, a equipe de esporte da Prefeitura organizou o 1º Torneio de Futebol Society Suburbano, o famoso “Poeirão” com jogadores jogando descalços. O torneio caiu no gosto dos desportistas, chegando á atrair um grande número de torcedores todos os jogos.


E na manhã do último domingo, dia 26, o “Poeirão” chegou ao seu final. Jogando com garra e determinação, o time do Carrasco venceu de virada a equipe do Acampamento pelo placar de 4 a 3, sagrando-se campeão da primeira edição do torneio. O campeão faturou 700 reais e o segundo colocado levou 300 reais. A disputa do terceiro lugar foi disputada entre as equipes do Corinthians da sede buritiense e o time do Olho D’água. O time da sede venceu o jogo por 1 a 0. Ao todo, foi investido mais de R$ 3 mil na realização do torneio.

  
O prefeito Bernildo Val, esteve prestigiando a final e entregou a premiação aos atletas. Bernildo parabenizou as equipes participantes e toda organização do evento pelo sucesso que foi a primeira edição do “Poeirão” e, garantiu que o investimento no esporte buritiense vai continuar.



Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: