quinta-feira, 16 de junho de 2016

MAIS OBRAS

Mais uma escola modelo será inaugurada pelo prefeito Bernildo Val em Buriti dos Lopes
A escola é considerada modelo para toda a região e terá todas as salas de aula climatizadas. A obra está sendo construída com recursos próprios do Município.


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes prepara uma grande festa para entregar mais uma escola modelo no município. A expectativa é que a obra que está sendo executada com recursos próprios através da Secretaria Municipal de Educação no povoado Passagem das Canoas seja inaugurada até o próximo dia 1º de julho.


A escola modelo é mais uma conquista da administração do prefeito Bernildo Val (PSD), que decidiu não cruzar os braços e ficar lamentando a crise instalada no Brasil. Pelo contrário, mesmo diante da diminuição no repasse de verbas do Governo Federal, Buriti dos Lopes tem conquistado importantes vitórias com a Prefeitura construindo diversas obras em todos os cantos do município e, a construção desta escola na Passagem das Canoas é mais uma grande conquista.


A imponente obra impressiona pelo tamanho, pela qualidade e pelas condições que a escola irá oferecer a professores, alunos, funcionários e à comunidade em geral. Com mais de 370 metros quadrados, a escola chega para substituir um antigo prédio de apenas 98,18 metros quadrados que existia na localidade. A escola é considerada modelo para toda a região e terá todas as salas de aula climatizadas.

  
Escola desse porte, é mais um importante exemplo de ações e obras que se multiplicam pelo município de Buriti dos Lopes. Como vem sendo pontuado pelo prefeito Bernildo, ainda há muito a ser feito, no entanto, sua administração optou por trabalhar e vem a cada dia buscando melhorias para a população buritiense.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: