quarta-feira, 15 de junho de 2016

MEIO AMBIENTE

Secretaria de Agricultura de Buriti dos Lopes lança campanha “Doe uma Pet, Plante uma Árvore!”
Para a Secretaria, o reaproveitamento é uma atividade que traz grandes benefícios para o meio ambiente.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico lançou a campanha “Doe uma Pet, Plante uma Árvore!”. A iniciativa colabora para que a cidade fique cada vez mais limpa e mais arborizada, o que é o principal objetivo da campanha.


Para a secretária da pasta, Camila Furtado, o reaproveitamento é uma atividade que traz grandes benefícios para o meio ambiente. Pensando nisso, a Secretaria de Agricultura pede que cada cidadão colabore com a doação de garrafas Pet, de preferência as de 2L para que as mesmas sejam usadas como tubetes na produção de mudas de árvores.


Para participar, basta se dirigir até a Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, localizada à Rua Henock Castelo Branco (próximo ao Bom Gosto) e levar as garrafas. Participando desta campanha, você estará sendo consciente e preocupado com o meio ambiente, além de está evitando foco do aedes aegypti, mosquito transmissor das doenças, dengue, zika vírus e chikungunya.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: