terça-feira, 7 de junho de 2016

MOVIMENTAÇÃO

Prefeito Bernildo Val tem agenda movimentada no final de semana em Buriti dos Lopes
O gestor buritiense recebeu adesões políticas, participou de inauguração e final de torneio de futebol.

Com uma agenda extensa para o final de semana, o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) participou de vários eventos no município, tanto na sede como na zona rural. Logo pela manhã de sábado, dia 04, o gestor buritiense recebeu em sua residência a adesão da vereadora Iranildes Braga (SDD), ex-vereador Fransquim Lázáro (SDD) e outras diversas lideranças políticas e famílias, em apoio a sua pré-candidatura a reeleição.


Ainda no sábado, o prefeito acompanhado do vice-prefeito Bruno Pieca (PSB) participou de um jantar na localidade Ponte do Jandira, o evento foi ofertado pelo líder comunitário e pré-candidato a vereador Manoel da Ponte (PMB) que aderiu ao grupo de Bernildo Val. No jantar, cerca de 200 pessoas acompanharam o jovem líder para declarar apoio ao grupo governista.


Já no domingo, dia 05, pela manhã, Bernildo Val e comitiva esteve na localidade Carrasco, participando da solenidade de inauguração do sistema de água encanada contemplando todas as residências da comunidade. Ao todo, quase 40 famílias foram contempladas com esse benefício. Em agradecimento, os moradores organizaram um churrasco e ofereceram ao prefeito e seus correligionários que se faziam presentes.


Na tarde de domingo, o prefeito Bernildo, acompanhado do vereador Odemil Val (PSD), foi até a localidade Cedro prestigiar a final do torneio de futebol de campo da comunidade que recebeu o apoio total da Prefeitura Municipal. A final foi realizada entre as equipes do Salgadinho e Pé do Morro. A equipe do Salgadinho sagrou-se campeã do certame ao vencer a partida por 2 a 1. Rodeado por uma multidão, o prefeito falou dos avanços e incentivo que sua administração vem proporcionando aos desportistas de todo o município. Bernildo foi bastante prestigiado durante sua estada naquela localidade.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: