sexta-feira, 24 de junho de 2016

POLICIAL

Acusado de homicídio é preso com arma de fogo de uso restrito no litoral do PI
Sua prisão aconteceu quando ele ameaçou um estudante, de Bom Princípio do Piauí, de morte se utilizando de uma pistola 765.

A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, prendeu Luciano Mendes da Silva, 30 anos, o “Zezim”, por volta das 15h30 desta quinta-feira (23/06), acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Sua prisão aconteceu quando ele ameaçou um estudante, de Bom Princípio do Piauí, de morte se utilizando de uma pistola 765.


O atrito aconteceu quando um estudante vendeu um carro Fiat/Uno Mille Fire, modelo 2005, de cor cinza, placas LWF 3429 Parnaíba (PI), para Luciano Silva e foi reclamar porque o mesmo atrasou os pagamentos. Quando cobrou pagamento, o estudante foi surpreendido com a arma contra si e as ameaças de morte.

No entanto, o estudante é filho de um policial militar. Este, por sua vez, questionou por telefone se Luciano venderia sua arma. Para negociar marcaram um encontro. O acusado disse que não vendia por menos de R$ 1.500,00. Quando as discussões aconteciam à Força Tática chegou e foi dada voz de prisão.


Segundo o sargento Fabriciane, Luciano Silva se evolveu no tiroteio ocorrido no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, momento em que foi ferido, mas já obteve alta hospitalar. Disse também que Luciano foi armado para tentar contra seus rivais, mas a situação encerrou em um tiroteio. Informou ainda o acusado já foi preso por homicídio. Luciano disse que não tem nada haver com os tiroteios e que estava só passando quando foi vitimado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos e Andrey Morais (Costa Norte)

Nenhum comentário: