quarta-feira, 8 de junho de 2016

POLICIAL

Três são presos acusados de porte ilegal de arma de fogo e ameaça
Os homens foram levados para a Central de Flagrantes e apresentados por porte de arma de fogo e ameaça de morte.


Após a denúncia de ameaças de morte, a Polícia Militar prendeu três homens acusados de porte ilegal de arma de fogo por volta das 11h desta terça-feira, dia 07, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba no litoral do estado do Piauí.

Segundo o subtenente Vilamar Alves, uma senhora de 46 anos de idade denunciou que ela e seu sobrinho sofriam ameaças de morte de Ronaldo Santos da Silva, 30 anos, e mais dois homens. Que os acusados estavam nas imediações de sua residência no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Denunciou também que estavam armados com arma de fogo.

Os policiais seguiram até a casa de Ronaldo, no Bairro São Vicente de Paula, onde encontraram ainda Geovane de Carvalho Santos, 30 anos, mais conhecido “Geo”, e Astrogildo Santos Carlindo, 28 anos.

O oficial do Comando de Policiamento da Área (CPA), o subtenente Vilamar, solicitou auxílio do Moto Patrulhamento e da Força Tática, e foi feita uma vistoria na residência, onde foi apreendida uma espingarda 12 mm, uma balança de precisão, uma pequena porção de maconha e quatro facões, um triturador. Os homens foram levados para a Central de Flagrantes e apresentados por porte de arma de fogo e ameaça de morte.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: