segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLÍTICA

Pré-candidato à reeleição, prefeito Bernildo Val recebe adesões política em Buriti dos Lopes
Centenas de pessoas deram as boas vindas à vereadora Iranildes Braga (SDD) e a Carla Pinheiro, liderança do Partido dos Trabalhadores (PT).


Na manhã do último sábado, dia 04, a residência do prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD) ficou tomada por amigos e correligionários políticos para recepcionar duas grandes adesões políticas que se juntam ao grupo do prefeito para buscar a reeleição. Centenas de pessoas deram as boas vindas à vereadora Iranildes Braga (SDD) e a Carla Pinheiro, liderança do Partido dos Trabalhadores (PT).


A vereadora Iranildes, que agora comanda o Partido Solidariedade em Buriti dos Lopes, chegou acompanhada por correligionários, dentre eles, o ex-vereador Franquim Lázaro e o comerciante Antonio Amorim que também reafirmaram apoio ao grupo governista buritiense. Já Carla, estava na companhia de familiares e amigos.


Dentre os políticos de mandato presentes na residência do prefeito Bernildo, estava o vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), presidente da Câmara Municipal Sancho Escórcio (PV), vereadores Bené Ibiapina (PSD), Eveline Araújo (DEM) e Odemil Val (PSD). Além de ex-vereadores e várias lideranças políticas de todos os cantos do Município.


Fonte: ASCOM / PMBL 

Nenhum comentário: