terça-feira, 21 de junho de 2016

PRISÃO

Homem acusado de assassinato em Buriti dos Lopes é preso por tentativa de homicídio
A prisão aconteceu na zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.

Por volta da 22h00 de domingo, dia 19, o GPM de Bom Princípio do Piauí sob a patrulha do Sargento Sidonio e o Cabo Rodrigues foi acionado para atender uma ocorrência no povoado Sítio dos Queiroz, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia, o imputado Marcelo Gomes Silva já tem várias passagens pela polícia inclusive por homicídio.

Marcelo de 28 anos de idade tentou assassinar com um facão de 22 polegadas o senhor José Flavio da Costa, de 64 anos. Segundo relatos, o mesmo sempre que está drogado aterroriza os moradores da localidade.

Com a chegada da polícia, o elemento tentou reagir, e empreendeu fuga adentrando em um matagal onde foi efetuado um disparo pelos policiais, e só assim, o mesmo resolveu se entregar, onde foi conduzido para a Central de Flagrantes em Parnaíba-PI.


Vale ressaltar que, Marcelo já é bastante conhecido pela polícia. O mesmo havia sido preso há quase 03 anos por assassinato, ao tirar a vida do lavrador Francisco Antônio Rufino dos santos em um campo de futebol na localidade Nova Iorque município de Buriti dos Lopes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Direto de BP

Nenhum comentário: