segunda-feira, 13 de junho de 2016

PRISÃO

Jovens fogem e são pegos com maconha e cocaína pela Polícia Militar
Diante das evidências, os policiais militares conduziram os jovens para a Central de Flagrantes.


Dois jovens foram presos devido ao comportamento suspeito e a posse de drogas. Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros o cabo Júnior e soldado Hilton, fazia rondas na Avenida de São Sebastião, no Bairro Frei Higino, devido a informação de um roubo a moto.


Uma dupla que estava em uma moto Honda/XR 250 Tornado, de cor vermelha, placa NHY 9391 Parnaíba (PI), iniciou fuga na presença dos policiais. Diante da postura dos homens, os policiais iniciaram uma perseguição. Os jovens foram abordados às 11h40 deste domingo (12/06), no Bairro Planalto, na Rua Osvaldo Cruz.


Tratam de Antônio Airton Alves Pereira, 25 anos, quem conduzia a moto, e Marcelo Augusto do Nascimento de Souza, 18 anos. Após uma revista foi foram encontradas pequenas porções de cocaína e maconha com os dois. A dupla afirmou aos policiais que as drogas não lhe pertencem. Após uma averiguação na moto foi constatado que o lacre da placa estava rompido. Diante das evidências, os policiais militares conduziram os jovens para a Central de Flagrantes.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: