quinta-feira, 30 de junho de 2016

RECONHECIMENTO

Prefeito Bernildo Val arrasta multidão em entrega de praça no Centro de Buriti dos Lopes
O mais novo espaço de lazer dos moradores das ruas Epaminondas Castelo Branco, com a Eurípedes de Aguiar e Isidoro Machado ficou pequeno para o grande número de pessoas.


Uma verdadeira multidão de buritienses se fez presente na noite desta quarta-feira, dia 29, para acompanhar o prefeito Bernildo Val (PSD) na entrega da reconstrução de uma pracinha no Centro de Buriti dos Lopes. O mais novo espaço de lazer dos moradores das ruas Epaminondas Castelo Branco, com a Eurípedes de Aguiar e Isidoro Machado ficou pequeno para o grande número de pessoas.


Ao chegar ao local, Bernildo Val bastante cumprimentado pelos populares e, principalmente pelos moradores daquele setor. O prefeito que discursou por cerca de 20 minutos, falou da importância da obra para aqueles moradores, não pelo tamanho, mas pela história que aquele local representa. Em seu discurso, o prefeito lembrou a jovem Lana Eduarda, uma das moradoras que mais cobraram a revitalização do local. Outro citado pelo prefeito foi o morador “Bigode” que até aposta chegou á fazer com opositores que diziam que jamais um prefeito iria reformar um local daquele.


Os milhares de moradores da cidade que se deslocaram até o local, ainda puderam assistir á apresentações de bumba meu boi, quadrilha e show musical com artista da terra e o seresteiro Edgar Rodrigues.


O vice-prefeito Bruno Pieca, vereadores e secretários municipais acompanharam o prefeito no evento. A praça passará a se chamar, Francisco Borges do Amaral, ilustre morador da Rua Epaminondas Castelo Branco.





Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: