quarta-feira, 29 de junho de 2016

REUNIÃO

Ricardo Sales participa de discussões na APPM sobre inspeções realizadas pelo TCE
O prefeito de Murici Ricardo Sales participou da mesa de discussões.

Prefeito Ricardo Sales.
O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales (PSD) participou na manhã de segunda-feira, dia 27, de uma assembleia com os prefeitos piauienses para discutirem os principais problemas que prejudicam os municípios na atualidade.

A reunião de assembleia geral ordinária aconteceu no auditório da Associação Piauiense de Municípios. Dentre as pautas que foram discutidas estão às inspeções realizadas pelo TCE nas prefeituras municipais, referente ao exercício 2016, e aviso prévio de bloqueio das contas dos municípios.

O prefeito Ricardo Sales participou da mesa de discussões e relatou a importância da união dos municípios diante das dificuldades enfrentadas na atualidade.

Além de debaterem a respeito das eleições 2016 e as Condutas vedadas para os gestores municipais. Deliberar sobre autorização de ajuizamento de ação coletiva, questionando impacto dos incentivos fiscais sobre o FUNDEB e tributação da energia elétrica.


Ratificar atos referentes a ações coletivas já propostas e outros assuntos de interesse da Entidade e dos municípios piauienses. O presidente da APPM, Arinaldo Leal, explica que a Associação tem se fortalecido nos últimos tempos por uma ação mais eficaz junto às necessidades dos municípios.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMMP 

Nenhum comentário: