quinta-feira, 23 de junho de 2016

TRABALHO

Obras de calçamento da zona rural de Cocal estão em fase final de conclusão
Para o prefeito Rubens Vieira, a construção de calçamento está entre as principais demandas da zona rural e contribuem, também, para a valorização dessas regiões.

O prefeito de Cocal Rubens Vieira acompanhou, na tarde desta terça-feira (21), as obras de pavimentação poliédrica que estão sendo executadas no Povoado Verdes, localizado na zona Rural de Cocal. Já em fase de conclusão, a obra deverá ser entregue nas próximas semanas e irá beneficiar cerca de 300 famílias, além de moradores do vizinho povoado Santo Hilário. O empreendimento, executado pela empresa Boa Esperança Empreendimentos, está orçado em R$ 254.906,92 e compreenderá cerca de 12 mil metros de calçamento.


De acordo com o secretário de Governo Vinnute as obras já estão avançadas e deverão ser concluídas em torno de 15 dias. “Já estamos na última etapa da obra, que está bastante adiantada. Em breve, as famílias da região não terão mais que conviver com a lama ou com a poeira que tomava de conta de algumas áreas do povoado”, explica.

Para o prefeito Rubens Vieira, a construção de calçamento está entre as principais demandas da zona rural e contribuem, também, para a valorização dessas regiões. “Estamos trabalhando para melhorar o deslocamento dos pedestres e o desenvolvimento da região, que historicamente sofre com os problemas decorrentes da falta de calçamento, como muita lama e poeira. É uma preocupação da nossa gestão dar infraestrutura não só para a zona urbana da cidade, mas também para a zona rural, melhorando cada vez mais a qualidade de vida e a mobilidade da população”, diz.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: