sábado, 25 de junho de 2016

TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende mais de 150kg de maconha no litoral do Piauí
A ação conjunta com a Polícia Militar também prendeu três suspeitos.

Policiais Rodoviários Federais prenderam três pessoas e apreenderam 150kg de maconha dentro de um veículo de passeio, na madrugada deste sábado (25), na cidade de Parnaíba. A Polícia Militar foi acionada e deu apoio às ações. 


A PRF iniciou perseguição ao veículo suspeito, por volta da meia noite, até que o mesmo foi abandonado na BR 402. Em seguida Policiais da Força Tática da PM foram acionados por volta das 1h30min para auxiliar na localização dos ocupantes do veículo. 


Iniciando as buscas na região os policiais encontraram duas mulheres e um homem em uma residência, onde pediram abrigo afirmando que haviam sido assaltados e não terem como se deslocar a Parnaíba. Os três suspeitos foram encaminhados à PRF. 

O veículo apreendido é um Fiesta de cor Branca com placa de Brasília. Dentro dele foram encontrados vários pacotes com marcações de 25kg, que totalizam cerca de 150kg do entorpecente. Dentro do carro foi apreendido também um rádio comunicador de uso restrito, provavelmente usado para tentar evadir de fiscalizações. 


Uma das mulheres seria parente de um conhecido traficante de Parnaíba, o "Zé do Cata Vento". Continuada a entrevista e averiguações, eles não conseguiram explicar porque estavam ali, levantando suspeita em razão dos indícios encontrados, foram conduzidos à Delegacia Local.


O carro estava com a placa OVN 3177, que havia sido clonada de um veículo de mesmo modelo, em situação legal. A placa real do veículo é OMX-9158, com registro de roubo na cidade de Mineiros (GO).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1 / Imagens: Divulgação PM

Nenhum comentário: