quarta-feira, 29 de junho de 2016

TRÂNSITO VIOLENTO

Acidentes de trânsito causam três mortes em menos de cinco horas no Piauí
Além dos óbitos, uma pessoa ficou gravemente ferida; em Teresina, homem sofreu ataque cardíaco fulminante e caiu de motocicleta.

Três acidentes de trânsito deixaram três pessoas mortas em menos de 5 horas, durante a noite de ontem (28). Além das mortes, uma pessoa foi internada em estado grave. Os acidentes ocorreram em Teresina, Piracuruca e Gilbués

Motorista perdeu o controle e virou na pista, e foi atingido por carro em sentido contrário (Foto: Divulgação/ PRF)
O mais grave deles aconteceu na BR 135, km 514, próximo a cidade de Gilbués. Um veículo com quatro pessoas, viajava no sentido Gilbues – Monte Alegre quando o condutor perdeu o controle e o carro girou mais de 60° na pista. Um outro automóvel que vinha no sentido contrário se chocou com a lateral do primeiro. O acidente ocorreu por volta das 21 horas.

Segundo o policial rodoviário federal Portela, o motorista que perdeu o controle morreu no local, e uma mulher que vinha ao seu lado teve traumatismo craniano e foi levada para o Hospital de Bom Jesus.

Em Teresina o acidente ocorreu por volta das 17 horas, na BR 343, em frente à Alemanha Veículos. Segundo informações do SAMU, um homem que conduzia uma motocicleta sofreu um ataque cardíaco fulminante enquanto pilotava. Ele caiu da moto e faleceu no local.

Em Piracuruca, na BR 343, km 129, em torno de 22h15, ocorreu uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta. O ciclista era um homem de 64 anos, natural de Chaval, no Ceará, e veio a óbito após o acidente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: O Dia

Nenhum comentário: