terça-feira, 26 de julho de 2016

ACIDENTE

Colisão frontal entre motos mata dois homens na zona rural de Ilha Grande
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prestar socorro às vítimas e constatou que ambos os condutores haviam morrido.

Uma colisão frontal entre duas motocicletas matou dois homens por volta das 22h de segunda-feira (25/07) na PI-210, na zona rural do município de Ilha Grande do Piauí, via estadual que liga a cidade de Parnaíba.


Os veículos envolvidos são uma Honda/NXR 150 Bros, modelo 2013, de cor preta, placa OUC 1574 Ilha Grande (PI), conduzida por Fabiano dos Santos de Miranda, 23 anos; e uma moto Honda/CG 125 Titan KS, modelo 2001, de cor vermelha, placa LWA 5909 Parnaíba (PI), conduzida por Fábio dos Santos Lima, 37 anos.

A moto Bros seguia rumo ao Bairro Ilha Grade de Santa Isabel e a Titan seguia rumo ao Bairro Morros da Mariana. Com o impacto da colisão, Fábio Lima caiu na ribanceira; enquanto Fabiano caiu próximo ao local na via. As duas vítimas fatais tinham endereço na comunidade Vazantinha.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prestar socorro às vítimas e constatou que ambos os condutores haviam morrido. Guarnições da Polícia Militar, comandadas pelo tenente Luiz Feitosa, isolaram o local. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) coordenou o tráfego de veículos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e Científica do IML de Parnaíba realizou a perícia e os corpos foram removidos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: