domingo, 31 de julho de 2016

ACIDENTE

Motociclista embriagado morre após bater em caminhão na BR-343 em Caraúbas do PI
Com a violência do impacto ele sofreu uma enorme dilaceração no couro cabeludo.

Uma colisão entre uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor azul, ano/modelo 2008, e um caminhão Volvo/FH, de cor prata, ano/modelo 2013, com placas de Belo Horizonte/MG, resultou na morte de um homem de 45 anos, identificado como Francisco José dos Santos, alcunha "Chico Vaqueiro".


O acidente aconteceu na manhã deste sábado (30), por volta das 10h00, na altura do KM-86 da BR-343, no povoado Volta da Jurema, município de Caraúbas do Piauí.

O condutor da carreta relatou ao Blog do Coveiro que trafegava sentido Parnaíba/Piracuruca, quando foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista repentinamente e colidiu na lateral da carroceria de seu veiculo ao tentar atravessar de um lado para o outro da via.


Chico Vaqueiro que conduzia a moto sem o uso do capacete e com sinais visíveis de embriaguez alcoólica residia na localidade Gado Brabo, zona rural de Caraúbas do Piauí. Com a violência do impacto contra o solo ele sofreu uma enorme dilaceração no couro cabeludo e duas fraturas no braço direito; uma delas exposta.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: