quarta-feira, 6 de julho de 2016

ACIDENTE

Caminhão passa por cima da perna de um passageiro de mototaxista
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima.

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou um jovem ferido às 12h40 desta terça-feira (05/07) no cruzamento das ruas Guaporé com Melvin Jones, Bairro Pindorama, em Parnaíba. Os veículos envolvidos são uma motocicleta Honda/Fan 125 KS, de cor roxa, com placa OEG 5605 Parnaíba (PI), que seguia pela Rua Guaporé, e um caminhão modelo VW/13.180 Euro3 Worker, de cor branca, placas LVU 9535 São Luís (MA), que seguia pela Rua Melvin Jones.


O motorista do caminhão parou quando ouviu o barulho e um mototaxista acenou com a mão. O motorista, identificado como James Neves da Cruz, disse que pensou ter sido a calota do veículo que soltou. O jovem Fabrício Loiola, que estava na garupa da moto machucou a perna esquerda. Ele disse que o pneu passou por cima, mas não fraturou. Segundo testemunhas, ele pulou da moto quando houve a colisão.


O condutor da moto, o mototaxista Maiel da Silva, disse que gritou e ao cair bateu o ombro no chão, enquanto isso acenou para que o caminhão parasse. Parte da motocicleta ficou debaixo do caminhão. Fabrício é motorista de micro-ônibus e James faz transporte de mercadorias. Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, a preferencial era do mototaxista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Amarildo Fontenele, periciou o local.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte) Fotos: Andrey Morais

Nenhum comentário: