quinta-feira, 21 de julho de 2016

ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!

Pré-candidatos de Buriti dos Lopes desrespeitam Legislação Eleitoral e participam de evento em período proibido
O blog recebeu a informação de que o Ministério Público Eleitoral já teria tomado conhecimento dos fatos e estaria investigando o caso, que para vários especialistas em direito eleitoral, é gravíssimo.

Com as proximidades da campanha eleitoral, muitos pré-candidatos no município de Buriti dos Lopes começaram a fazer coisas, a ponto de pisar na bola, desrespeitando até mesmo a Legislação Eleitoral vigente, e é bom que a Justiça Eleitoral, através do Ministério Público fique de olhos bem abertos.


Na última segunda-feira, dia 18, o povoado Coroa de São Remígio, foi o local escolhido para que pré-candidatos buscassem o reinicio de uma obra do Governo do Estado para tentar tirar proveito político. Naquela comunidade esteve o secretário estadual de Transporte, Guilhermano Pires para deixar as máquinas que vão trabalhar no local e anunciar a retomada da construção do asfalto que liga a PI-211 ao povoado. Até aí tudo bem.


O que o Ministério Público Eleitoral deve apurar, é a participação neste evento de pessoas como, o pré-candidato a prefeito Júnior Percy (PTB), que usou até de microfone para discursar para a plateia presente, além do vereador e pré-candidato a vice-prefeito Jarbas Fortes (PMDB) e dos vereadores Roberto da Coroa (PMDB), Dedé (PTB) e Niltinho (PSC), todos pré-candidatos à reeleição. Pois, como é bem nítido nas fotografias registradas por um portal da cidade, os nobres vereadores e o pré-candidato a prefeito, simplesmente tentaram tirar proveito político de uma obra do Governo do Estado do Piauí, utilizando-se do portal e das redes sociais num período proibido pela Legislação Eleitoral.

E agora Ministério Público: isso pode?

O blog recebeu a informação de que o Ministério Público Eleitoral já teria tomado conhecimento dos fatos e estaria investigando o caso, que para vários especialistas em direito eleitoral, é gravíssimo.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens printadas da internet

Um comentário:

Maria Santos disse...

Pois é vamos ver se serão responsabilizados mesmos ou irão continuar desrespeitando a tudo e a todos. Porque mentir estão fazendo descaradamente e até agora nada.