terça-feira, 12 de julho de 2016

FALTA D'ÁGUA

Litoral do Piauí terá rodízio de água durante o mês de julho
Para evitar a falta d'água, o superintendente operacional da Agespisa, Moacir Gaioso, orienta que moradores tenham reservatórios em casa para armazenar o líquido. 

Durante o mês de julho, o consumo de água aumenta consideravelmente no litoral piauiense. Neste ano, estima-se que cerca de 100 mil turistas escolham cidades como Luís Correia e Parnaíba, além do povoado Barra Grande para aproveitar as férias. Para evitar a falta d'água, o superintendente operacional da Agespisa, Moacir Gaioso, orienta que moradores tenham reservatórios em casa para armazenar o líquido. 


"Não temos como fornecer água 24h por dia nas torneiras, mas garantimos que terá água pelo menos duas vezes por dia. Vamos trabalhar no sistema de rodízio devido a grande quantidade de turistas que visitarão o litoral, principalmente, a partir do dia 15. Quem tiver reservatório em casa não vai deixar de ter água", disse Gaioso. 

Em entrevista ao Jornal do Piauí, o superintendente operacional disse ainda que a Agespisa tem investido na compra de equipamentos, reforço das equipes para resolver eventuais problemas e disponibiliza o 0800 086 8888 para atendimento à população. 

Ele orienta ainda que os turistas, assim com moradores da região, evitem o desperdício de água, principalmente, na volta da praia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: