segunda-feira, 18 de julho de 2016

FESTIVAL

Prefeitura realiza mais uma edição do “Buriti Cidade Junina” em Buriti dos Lopes
Durante os dois dias de eventos passaram pela arena montada dezenas de atrações culturais do município de Buriti dos Lopes e de cidades dos estados do Piauí e Maranhão.

O último final de semana (sexta e sábado, dia 15 e 16) foi de muita animação para a população buritiense e visitantes que se deslocaram até à Avenida Lívio de Carvalho para prestigiar a quarta edição do “Buriti Cidade Junina”. O evento que já faz parte do calendário cultural do Município é realizado pela Prefeitura Municipal. Neste ano o grande homenageado foi o buritiense Renato Sanfoneiro (in memória).


Durante os dois dias de evento passaram pela arena montada dezenas de atrações culturais do município de Buriti dos Lopes e de cidades dos estados do Piauí e Maranhão. O público vibrou com as apresentações. Um lindo cenário foi montado na Avenida o que chamou a atenção do público que parava para fazer algum registro da decoração montada pela organização. Ao final das apresentações, bandas musicais faziam a alegria dos presentes.









Fonte: ASCOM / PMBL

Um comentário:

maria silva disse...

Foi maravilhoso,perfeito.