segunda-feira, 11 de julho de 2016

FUTEBOL & AMIZADE

Vasco goleia Flamengo em “Jogo das Torcidas” na cidade de Buriti dos Lopes
No segundo confronto do dia, o Corinthians venceu o time do São Paulo.


Foi realizada na manhã deste domingo, dia 10, no “Campo do Pimpim”, na Lagoa Grande em Buriti dos Lopes, a primeira edição do “Jogo das Torcidas” futebol society. Amigos torcedores do Vasco, Flamengo, Corinthians e São Paulo se reuniram e marcaram os duelos.


No primeiro duelo do dia, a equipe do Vasco com um menor número de jogadores não se intimidou diante dos flamenguistas e venceu o jogo com uma goleada de 4 a 1. Marcaram os gols para o Vasco, Marcão (duas vezes), Frank e Kliffiton. Já Chichico marcou o único gol dos rubros negros. Ao final, os vascaínos fizeram a festa com o hino do Clube.


O segundo duelo aconteceu entre os corintianos e são paulinos. A equipe do Corinthians que não reuniu o número de torcedores suficiente para montar um time, teve que se reforçar com torcedores do Botafogo e Flamengo. A partida terminou 6 a 4 para o time do Corinthians. Marcaram para o Timão, José (duas vezes), Chico do Paredão (duas vezes), Renno e Junin. Os gols do São Paulo foram marcados por, Fafá (duas vezes), Marcos Felipe e André.


Os juízes das partidas foram Valdir Chaves e Espirro. Ao final, foi servido um churrasco e uma feijoada aos participantes e amigos no maior clima de alegria e descontração. Uma nova edição será programada.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: