sábado, 2 de julho de 2016

INAUGURAÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes entrega escola modelo na zona rural do Município
Uma verdadeira multidão de populares se fez presente ao evento, considerado histórico pelos moradores da comunidade Passagem das Canoas.


O prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val (PSD), fez uma verdadeira maratona de entrega de obras nesta semana, na sede e zona rural de Município. E o pré-candidato a reeleição tinha mesmo que correr contra o tempo. Afinal de contas, a Lei Eleitoral só permitia que Bernildo participasse desses atos até o dia 02 de julho.


E aproveitando a data permitida por Lei, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou na noite desta sexta-feira, dia 1º de julho, na localidade Passagem das Canoas, zona rural buritiense, uma escola modelo, totalmente climatizada e com parque infantil. Uma verdadeira multidão de populares se fez presente ao evento, considerado histórico pelos moradores da comunidade.


O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Bernildo Val (PSD), vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), deputado federal Júlio César (PSD), vereadores, secretária de Educação Nilma Val Romão, lideranças políticas e comunitárias e servidores do Município, além de milhares de populares.

  
A nova escola que foi totalmente reconstruída atenderá crianças da localidade e comunidades vizinhas, e possui um amplo espaço de recreação, além de carteiras escolares novas, sala de informática e banheiros coletivos, tudo no padrão adotado pela atual administração. A escola está apta para funcionar em tempo integral.


Em seu pronunciamento, o prefeito Bernildo lembrou que a partir deste sábado, dia 02, não mais poderá participar de inaugurações até as eleições de 02 de outubro, mas que as obras vão continuar, e as que serão inauguradas, serão entregues pela população. “Estaremos apenas cumprindo o que determina a Lei, mas as obras não vão parar, outras serão inauguradas e vocês é que vão cortar as fitas inaugurais e fazer o descerramento das placas”, disse o prefeito que foi bastante aplaudido.


VEJA OUTRAS IMAGENS!
















Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: