quarta-feira, 6 de julho de 2016

POLÍCIA

Adolescente ateia fogo em cela do Complexo do Menor de Parnaíba
Os três adolescentes envolvidos na rebeldia sofrerão medidas disciplinares.


Um princípio de rebelião aconteceu por volta das 12h de terça-feira (05/07) no Complexo de Defesa da Cidadania de Parnaíba, onde três adolescentes reclusos em uma cela se envolveram no impasse. As informações são de que dois rapazes incentivavam um terceiro a atear fogo em colchão para iniciar uma rebelião. Diante das investidas, o adolescente provocado incendiou o colchão. Imediatamente o sargento Odorico correu e debelou o fogo.


A informação de um incêndio no Complexo do Menor movimentou a Polícia Militar até o local. Segundo o tenente Edivaldo Páscoa, a iniciativa se deve ao fato de na capital ter um ocorrido uma situação mais grave. O Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba foi até o Complexo e deu continuidade com o resfriamento do local.


Os três adolescentes envolvidos na rebeldia sofrerão medidas disciplinares. Atualmente, o Complexo de Defesa da Cidadania tem 13 reclusos, mas já chegou a ter 30. Quanto à tentativa de rebelião na instituição, está foi a primeira vez que houve em Parnaíba.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Costa Norte / Fotos: João Júnior / Reprodução TV Meio Norte

Nenhum comentário: