terça-feira, 12 de julho de 2016

VIOLÊNCIA

Homem é atingido com balaço na garganta em uma tentativa de homicídio
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Francisco José Benício Júnior, 33 anos, mais conhecido “Cabeça de Ovo”, foi alvejado com três tiros por volta das 18h desta segunda-feira (11/07) na PI-116, estrada da Pedra Sal, Ilha Grande Santa Isabel. Segundo informou o subtenente Tadeu, moradores disseram que dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos, dos quais três o atingiram. No entanto, as pessoas não afirmaram mais nada.


A vítima foi atingida na garganta, na mão direita e tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e conduziu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Policiais militares foram para o hospital para saber mais detalhes; porém como a vítima foi atingida na garganta não informou nada. O local do baleamento foi próximo ao antigo posto do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). A polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: