segunda-feira, 18 de julho de 2016

VIOLÊNCIA

Homem tenta matar o 'amigo' com uma facada no peito em Cocal dos Alves
O suspeito foi capturado minutos depois do ocorrido. Ele foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Cocal.

Clodoaldo de Brito.
A Polícia Militar prendeu neste domingo, dia 17, um homem de 45 anos, identificado como Clodoaldo de Brito, suspeito de desferir um golpe de faca no peito do lavrador Francisco Cardoso, de 50 anos.

O fato aconteceu em uma estrada vicinal localizada no povoado Chafariz, zona rural de Cocal dos Alves. Segundo informações repassadas a polícia, Clodoaldo e Francisco eram amigos e estavam em meio a uma festa quando aconteceu o incidente. Ninguém soube informar o que motivou o crime.

Segundo o Blog do Coveiro, o golpe foi profundo e Francisco acabou perdendo muito sangue. Ele foi socorrido por populares e levado para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o transferiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde passou por intervenção cirúrgica e seu estado de saúde é considerado estável.

O suspeito foi capturado minutos depois do ocorrido. Ele foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde teria sido autuado e ficando recolhido temporariamente à disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: