sábado, 20 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016

Bernildo Val arrasta multidão para inauguração de comitê de campanha em Buriti dos Lopes
Ao chegarem ao local do evento, Bernildo Val e Bruno Pieca receberam todo o carinho dos eleitores buritienses que demonstravam apoio as suas candidaturas.


Milhares de pessoas se fizeram presentes na noite desta sexta-feira, dia 19, para prestigiar a inauguração do comitê da Coligação “Buriti não pode parar” que reúne os partidos PSD, PSB, PV, PT, PPL, DEM, PMB, PT do B, PHS e SOLIDARIEDADE e tem como candidato a prefeito Bernildo Val (PSD) que busca a reeleição e como companheiro de chapa o atual vice-prefeito Bruno Pieca (PSB).

  
Puxada por jingles criados para a campanha, a multidão bastante animada dançada e aplaudia os candidatos da coligação. Pessoas de todos os bairros da sede do Município marcaram presença. A Rua Henock Castelo Branco ficou pequena e as pessoas disputavam espaços para ouvir de perto os discursos dos candidatos. Todos os candidatos da coligação e lideranças políticas como Juscelino Val e Dra. Gildete Duarte fizeram uso da palavra.


Ao chegarem ao local do evento, Bernildo Val e Bruno Pieca receberam todo o carinho dos eleitores buritienses que demonstravam apoio as suas candidaturas. Prefeito e vice retribuíram com muitos abraços o carinho recebido e se mostraram confiantes em mais uma vitória.


“Aqui estamos vendo nesse primeiro grande evento da campanha que o povo de Buriti dos Lopes quer caminhar novamente com a gente. Uma verdadeira multidão que veio nos prestigiar e trazer o seu abraço a nossa candidatura”, disse Bernildo ao Blog.


VEJA OUTRAS IMAGENS!







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: