sábado, 6 de agosto de 2016

ELEIÇÕES 2016

PPS lança candidatura de Dr. Francisco a prefeito de Caraúbas do Piauí
O candidato terá o apoio do prefeito Manoel Pacheco que nunca perdeu uma eleição municipal em sua terra.

Chicão, Dr. Francisco e Manoel Pacheco.
O Partido Popular Socialista (PPS) homologou, durante convenção na tarde desta sexta-feira (05), a candidatura do advogado Dr. Francisco para prefeito de Caraúbas do Piauí. O evento aconteceu no ginásio poliesportivo local e contou com a presença do atual prefeito do município, Manoel Pacheco (PSDB), além de lideranças políticas de Caraúbas e cidades vizinhas e dos candidatos a vereador da coligação.

O ginásio poliesportivo ficou lotado.
Durante a convenção, muitos dos que usaram da palavra falaram sobre a trajetória de vida de Dr. Francisco, homem de família humilde, que nasceu na zona rural do município, no povoado Feijão Bravo e conseguiu se formar em direito pela Universidade Estadual do Piauí e em administração de empresas pela Universidade Federal do Piauí.

Dr. Francisco fazendo o suso da palavra.
O candidato a prefeito pelo PPS, em seu discurso, afirmou que para um político sair vitorioso necessita do apoio do povo. E fez questão de agradecer a confiança que o prefeito Manoel Pacheco teve ao indicar seu nome à sua sucessão. “Eu estou aqui porque o grupo acredita em mim, porque o prefeito Manoel confia em mim, por isso não poderia deixar de agradecer a confiança ao indicarem meu nome. Nós estamos aqui porque nós temos a confiança do povo, porque quem decide é o povo. Sou filho de Caraúbas e me sinto preparado para governar os destinos de minha terra e cuidar de minha gente. Não vejo outra coisa na nossa frente se não a vitória em 02 de outubro”, disse Dr. Francisco.


Visivelmente emocionado, o prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco agradeceu os votos de confiança que os caraubenses depositaram ao longo desses anos, lhe dando cinco vitórias nas cinco eleições municipais (1996, 2000, 2004, 2008 e 2012). O prefeito disse que queria ter feito mais pelo município, mas tem certeza que Dr. Francisco vai seguir continuar com o crescimento de Caraúbas do Piauí. O prefeito enalteceu a trajetória de Dr. Francisco e afirmou que o candidato tem total apoio do grupo e sua confiança. Ao final o prefeito brincou, “Dr. Francisco, pode comprar um tênis novo, porque vamos andar, e vamos andar muito, de casa em casa em todo o município conversando com nossos amigos e apresentando seus projetos para o futuro do município”, disse.

Prefeito Manoel Pacheco em seu discurso.
Além de PPS e PSDB, a coligação governista conta ainda com o apoio dos partidos, PSD, PSC e PMDB. Ao todo, 12 pré-candidatos a vereadores tiveram seus nomes homologados. O PMDB apresentou o nome de Chicão como candidato a vice-prefeito. Um grande número de pessoas se fez presente ao evento.


Chicão em seu discurso, ele será o companheiro de chapa de Dr. Francisco.



Dr. Francisco com esposa e filhas.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: