segunda-feira, 29 de agosto de 2016

ELEIÇÕES - CAXINGÓ

Carreata marca o início da campanha de Rita Sobrinho em Caxingó
Dezenas de carros e motos participaram do evento que foi comandado pela candidata a prefeita Rita Sobrinho (PT).

O que era para ser apenas o lançamento da campanha com um “Adesivaço” acabou se transformando em uma grande carreata que movimentou as principais ruas e avenidas da cidade de Caxingó na tarde deste sábado (26).


Dezenas de carros e motos participaram do evento que foi comandado pela candidata a prefeita Rita Sobrinho (PT), que estava acompanhado do candidato à vice Raimundo Oliveira, ex-prefeito Nato Sobrinho e candidatos a vereadores pela coligação “Com seriedade o trabalho continua”.


A concentração do “Adesivaço” aconteceu em frente ao Atrativo Bar e o ponto de encerramento na residência da candidata a reeleição Rita Sobrinho. Emocionada, Rita comemorou o sucesso do evento. “Tivemos essa ideia nesta semana, mas não imaginava que o que seria apenas para adesivar os carros e motos fosse se transformar nesse grande evento”, disse a prefeita.


O candidato a vereador Reginaldo Silva reforçou que a população caxingoense está satisfeita com a gestão de Rita Sobrinho. “Essa é apenas uma pequena demonstração da força do nosso grupo político”, disse Reginaldo.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: