segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Convenção homologa candidatura de Rita Sobrinho à reeleição em Caxingó
O Partido dos Trabalhadores realizou na manhã deste domingo (31), a Convenção Municipal da sigla. O evento contou com a presença da senadora Regina Sousa, deputado federal Assis Carvalho e o deputado estadual Francisco Limma, todos do PT.

Prefeita Rita Sobrinho.
Na manhã deste domingo (31) o Partido dos Trabalhadores (PT) fez à homologação da candidatura a reeleição da prefeita Rita Sobrinho (PT) a Prefeitura do município de Caxingó, durante a Convenção Municipal realizada na quadra poliesportiva professora Maria do Socorro Sampaio Martins.

Deputado Assis Carvalho fazendo uso da palavra.
Centenas de filiados e correligionários oriundos de todos os povoados do município prestigiaram o ato que deu o ponta pé inicial a reeleição de Rita Sobrinho e Raimundo Oliveira como candidato à vice-prefeito.

Um grande número de filiados e correligionários compareceu ao evento.
A convenção teve inicio as 10h00 e contou com a presença da senadora Regina Sousa (PT), deputado federal Assis Carvalho e deputado estadual Francisco Limma ambos do PT. Na ocasião, a senadora Regina que também é presidente do PT no Piauí parabenizou o grupo e frisou que o município precisa continuar crescendo.


Em sua fala, a prefeita Rita Sobrinho agradeceu a presença de todos os presentes e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo crescimento do município caso for reeleita em outubro. O ex-prefeito Nato detalhou as mudanças e os avanços que Caxingó teve ao longo da gestão de Rita Sobrinho.

Senadora petista Regina Sousa.
O deputado Assis enfatizou a importância da reeleição de Rita Sobrinho para o desenvolvimento de Caxingó e falou do momento político que o país está passando. “Precisamos reeleger Rita e também fazermos a maioria na Câmara, pra não acontecer o que aconteceu no Brasil, um golpe que foi dado de maneira ilegítima na nossa presidenta”, disse.

Ex-prefeito Nato Sobrinho.
O deputado Limma parabenizou a coligação e todos os candidatos a vereadores e frisou que as pautas principais em Caxingó como saúde e educação estão sendo atendidas com a devida responsabilidade. Quem foi bastante aplaudido ao fazer uso da palavra foi o secretário municipal de Saúde, Magnum Cardoso que falou dos avanços que a Saúde conseguiu nos últimos anos.

Deputado estadual Francisco Limma.
A coligação homologou também a candidatura de nove candidatos a vereadores pelos partidos PT e PTN. Os candidatos a vereador são: Reginaldo Silva (PT), Nonato Ovelha (PT), Renato das Cajazeiras (PT), Professora Maria Rodrigues (PT), Rosário Brito (PT), Bruno Oliveira (PT), Zé dos Remédios (PTN), Manoel Pontes (PTN) e Mônica Martins (PTN).

Vereador e agora candidato a vice-prefeito Raimundo Oliveira.



Médica Dra. Ilvanete Beltrão.

Secretário municipal de Saúde, Magnum Cardoso.


Edição e Fotos: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Texto: Gil Rodrigues (Tribuna do Norte)

Nenhum comentário: