terça-feira, 30 de agosto de 2016

ELEIÇÕES - MURICI DOS PORTELAS

Inauguração de comitê de Ricardo Sales reúne multidão em Murici dos Portelas
A rua onde fica localizado o comitê estava literalmente tomada pela multidão.

Centenas pessoas compareceram para prestigiarem a inauguração do comitê de campanha do prefeito e candidato a reeleição Ricardo Sales (PSD) em Murici dos Portelas. O evento aconteceu na noite de sexta-feira (26) e reuniu todos os candidatos a vereadores pela coligação “A Força que vem do povo”.


Com bandeiras e faixas com as cores da coligação, e cantando as músicas de campanha, os muricienses demonstraram total apoio ao candidato Ricardo Sales. A rua onde fica localizado o comitê estava literalmente tomada pela multidão.


Em seu pronunciamento, Ricardo agradeceu o apoio de todos e deu oficialmente o pontapé inicial da campanha rumo a sua reeleição. Em suas palavras, a primeira dama Ana Lina discorreu um pouco sobre como Murici dos Portelas era e como está nos dias atuais, após a gestão de Ricardo.


O candidato a vice-prefeito Neto Escórcio, também prestigiou o evento consolidando ainda mais seu apoio e desejo de ver o município continuar avançando. Todos os discursos dos candidatos foram bastante ovacionados.


O candidato a vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Raimundo Mutuca, falou da importância de Murici continuar avançando para não voltar ao retrocesso. O atual vice-prefeito Zeca Tote também prestigiou o evento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: