sexta-feira, 5 de agosto de 2016

OPOSIÇÃO PEGA NA MENTIRA!

Senadora Regina Sousa desmente que esteja apoiando candidato de oposição em Buriti dos Lopes
Ela reafirmou apoio ao PT que está coligado com o grupo governista que apóia a reeleição do prefeito Bernildo Val.

A senadora Regina Sousa, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), desmentiu os boatos de que estaria apoiando o candidato oposicionista de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PTB) e reafirmou apoio ao seu partido, PT e os coligados com a sigla partidária. Isso porque um portal de notícias ligado ao candidato e grupo de oposição, divulgou na última segunda-feira, dia 1º, uma notícia de que a senadora estaria apoiando do candidato petebista.

“Esclarecemos que a senadora e presidente do PT estadual, Regina Sousa não declarou apoio ao grupo do candidato a prefeito Júnior Percy e nem autorizou ninguém a falar em nome dela sobre as eleições municipais em Buriti dos Lopes. E informa que irá apoiar e trabalhar, nos municípios, pela eleição dos candidatos do Partido dos Trabalhadores ou os coligados com a sigla partidária”, diz um trecho da Nota.

Senadora Regina Sousa
Em Buriti dos Lopes o PT está coligado com o grupo governista e realizou convenção no último dia 30 de julho em que foi homologada sua coligação e apoio à reeleição do prefeito Bernildo Val (PSD).

Para alguns petistas ouvidos pelo blog, a Nota emitida pela senadora Regina Sousa não é surpresa, já que a presidente do partido havia falado em inúmeras vezes que apoiaria o PT e seus aliados no município de Buriti dos Lopes. “A senadora é petista de coração e jamais deixaria de apoiar seu partido. Para esses oposicionistas e oportunistas, resta apenas encher suas páginas na internet com notícias falsas e mal elaboradas, para soltar mentiras com a finalidade de confundir a opinião dos buritienses. A falta de credibilidade dessa oposição e desse portal que inventou essa nota é grande. O desespero se dá em grande parte pela falta de perspectiva de vitória nas eleições deste ano”, disse um petista ao Blog.

VEJA ABAIXO TRECHOS DA MENTIRA QUE O PORTAL PUBLICOU!

Mentira publicada pela oposição.

VEJA O QUE DIZ A NOTA:

Em relação à matéria “Maiores Lideranças Políticas do Município e do Estado se Unem a Júnior Percy”, publicada no portal Buritiense, esclarecemos que a senadora e presidente do PT estadual, Regina Sousa não declarou apoio ao grupo do candidato a prefeito Júnior Percy e nem autorizou ninguém a falar em nome dela sobre eleições municipais em Buriti dos Lopes. E informa que irá apoiar e trabalhar, nos municípios, pela eleição dos candidatos do Partido dos Trabalhadores ou os coligados com a sigla partidária.

Assessora de Comunicação da Senadora Regina Sousa

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

6 comentários:

Unknown disse...

A oposição pode não está com o apoio da maioria do PT, mais com a maioria do povo de Buriti dos Lopes está.

Bernardo Jose disse...

Eu acho que o Luciano esta se referindo a oposição de Murici dos portelas realmente aqui no murici só da oposição a mesma coisa eu não posso falar de Buriti dos Lopes onde a oposição é a cara do atraso da corrupção um monte de ficha suja .

Maria Santos disse...

kkkkkkkkkkkkkkk agora sim alguém falou algo que tem sentido o Bernardo.

Unknown disse...

Caro Benedito não vo responder vc,ficha suja podem até ser .Mais corrupção vc deve estar enganado.Se sua opinião essa, só posso e ficar com pena de vc.

LUIZA SOUSA disse...

QUEM NÃO SABE NESSA CIDADE QUE O PASSADO DO TOINHO (PAVÃO) É DE TRAIÇÃO POLÍTICA? TODOS SABEM QUE O PASSADO O TOINHO JÁ TRAIU O GUILHERME PORTELA. TODOS SÃO SABEDORES DA RASTEIRA QUE O TOINHO DEU NO BERNILDO EM 2004 QUANDO O BERNILDO ERA VICE DELE E ELE O TRAIU PRA LANÇAR A GILDETE. AGORA O TOINHO QUER DAR UMA DE COITADINHO? FAZ ME RIR NEH SEU LUCIANO. SEM FALAR DOS PROCESSOS QUE A EX MOVE CONTRA TEU PAI E AGORA? ALGUÉM VAI PAGAR POR ELE? RAPAZ LUCIANO VAI CUIDAR DA TUA POLÍTICA NO MURICI PORQUE LÁ PARECE QUE TEU CANDIDATO TAMBÉM VAI PERDER JÁ QUE AQUI NO BURITI VOCES NÃO TEM CHANCE NENHUMA. O BERNILDO FEZ EM 3 ANOS E MEIO O QUE TEU PAI NÃO FEZ EM QUASE 20 ANOS E O QUE A EX NÃO FEZ EM 8 ANOS. SE TOCA LUCIANO.

Unknown disse...

Não vo responder vc Luiza , quem vai escolher o melhor vai ser a maioria do povo . Não existe traição em Política, todos são livres pra escolher o q e melhor.Vamos respeitar a opinião de cada um.