quarta-feira, 10 de agosto de 2016

POLÍCIA

Dupla descarta bolsa e abandona moto para fugir da PM após assalto
A dupla tentou fugir seguindo em ruas sem pavimentação; mas acabou abandonando a moto e os acusados adentram o mato.


Uma guarnição do Moto Patrulhamento da Polícia Militar, comandada pelo sargento Gilson Alves, tendo como patrulheiros os soldados Hílton e Otaniel, flagrou por volta das 09h30 de terça-feira (09/08) uma dupla em uma moto Honda/CG150 Fan ESDI, de cor preta, placa ODV 5663 Parnaíba (PI) na contramão de direção, nas imediações do Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC), no Bairro Frei Higino.


Diante do encontro, a dupla fugiu e jogou uma bolsa fora, que depois os policiais descobriram que foi produto de assalto naquela área. Os indivíduos fugiram passando por ruas de areia nas imediações do antigo M Shows e seguiram rumo ao Bairro São Judas Tadeu, na localidade Chafariz. A dupla tentou fugir seguindo em ruas sem pavimentação; mas acabou abandonando a moto e os acusados adentram o mato.


Os policiais ainda tentaram encontrar os garotos, mas sem sucesso. A moto foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) e conduzida para a Central de Flagrantes. A bolsa também foi entregue na delegacia. Após averiguações, os policiais conseguiram identificar um dos envolvidos, cujo endereço fica na Rua Principal do Bairro João XXIII. Ele não foi encontrado.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: