sexta-feira, 12 de agosto de 2016

POLÍCIA

Polícia Militar apreende adolescente com trouxinhas de maconha
De inicio ao ser questionado pelo militares qual a finalidade da droga, o menor infrator respondeu que cada trouxinha seria vendida pelo valor de R$ 10,00.

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (10/08), por volta das 20h00, um adolescente de 15 anos, de iniciais J.W.S.S., em posse de cinco trouxinhas de maconha, no bairro Santa Teresinha em Cocal.


O menor foi apreendido durante o patrulhamento de rotina. A guarnição realizava rondas ostensivas por aquela região quando avistou três rapazes em atitude suspeita ao perceberem a presença da polícia. Ao serem abordados, a droga acabou sendo encontrada com J.W.S.S..

O adolescente foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde prestou depoimento a autoridade policial acompanhado de seu pai e na presença de membros do Conselho Tutelar. Ele foi liberado logo em seguida após a confecção de um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) em seu desfavor, imputando-lhe os atos infracionais equiparado ao crime de porte de drogas.


De inicio ao ser questionado pelo militares qual a finalidade da droga, o menor infrator respondeu que cada trouxinha seria vendida pelo valor de R$ 10,00 (dez reais); já durante o interrogatório a conversa mudou e ele ratificou que a erva foi comprada exclusivamente para o próprio consumo. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: