quarta-feira, 24 de agosto de 2016

POLÍCIA

Onda de assaltos à mão armada assusta população de Caxingó
As vitimas relataram que os autores são dois elementos agressivos. Outras diversas tentativas de assaltos também foram registradas.

A População de Caxingó está assustada com a onda de assaltos a mão armada que aconteceram neste final de semana na zona rural do município. Na maioria dos assaltos, as vítimas relataram que os autores são dois elementos agressivos em um carro de cor cinza.

A primeira vítima foi o jovem Francisco Araújo do povoado Apolinário. Francisco sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (21), enquanto ia deixar a namorada em casa. Por pouco não teve sua moto roubada.

Minutos depois, a poucos quilômetros da tentativa de assalto anterior, a mesma dupla assaltou e tomou a moto de senhor “Raimundo Paulino”, uma Honda 150 cor vermelha. Durante as ações, os bandidos estavam armados.

Na manhã deste domingo (21), o mecânico Genival Sousa do povoado Gangorra foi vítima de um golpe e teve seu carro “levado”. Um falso comprador que logo se identificou como sendo parentes de pessoas conhecidas na região, conseguiu fazer com que Genival entregasse as chaves do veículo ao bandido que em seguida desapareceu. O proprietário registrou um B.O, mas até o momento nenhuma informação do paradeiro do veículo.

Foi registrada também uma perseguição a um jovem caxingoense na altura da placa do povoado Estreito. Dois elementos não identificados tentaram roubar a motocicleta do jovem. A população cobra a presença da polícia, bem como maior rigor na fiscalização nas estradas da região.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: