sexta-feira, 19 de agosto de 2016

POLICIAL

Dupla acusada de roubos de celulares é presa com simulacro de arma de fogo
A dupla é acusada de ter realizado outros assaltos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Antônio Clécio Pereira Fonseca e Wesley Alves Pereira
Após perseguição policial militar, uma dupla acusada de assaltos foi presa por volta das 20h desta quinta-feira (18/08) na Rua Santa Ana, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Os acusados são Wesley Alves Pereira, 30 anos, mais conhecido “Tchan”, e Antônio Clécio Pereira Fonseca, 23 anos.


Segundo uma mulher, que manteve seu nome em sigilo, a dupla chegou na lanchonete em que trabalha e um dos assaltantes colocou a arma entre seus seios e exigiu o celular. Sem reagir ao assalto, entregou seu aparelho telefônico. Em seguida, a dupla fugiu em uma moto Fan, conduzida por Clécio Fonseca. A dupla é acusada de ter realizado outros assaltos.


Uma das vítimas anotou a placa da moto, o que facilitou aos policiais militares na identificação dos acusados. Foi no Bairro Piauí que os militares flagraram os acusados na Rua Arimateia Carvalho e iniciou-se uma perseguição que encerrou no final da Rua Santa Ana. A moto utilizada pelos dois era uma Honda/GC 125 Fan KS, modelo 2013, de preta, placa OUB 3566 Parnaíba (PI) e foi apreendida pelo Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN).


Com os homens foi encontrado um simulacro de arma de fogo e celulares. Wesley foi levado para o hospital devido a um ferimento leve no joelho esquerdo. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pela cabo Kilvia, conduziu Clécio e Wesley para a Central de Flagrantes, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Daniel Santos (Costa Norte)

Nenhum comentário: