sábado, 20 de agosto de 2016

POLICIAL

Homens com esporão de arraia e drogas são presos por tráfico
O usuário levou os policiais até a casa e a abordagem foi feita.

  
A Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) apreendeu 49 porções de maconha, duas facas, um esporão de arraia, um triturador de maconha após desarticular uma venda de drogas por volta das 13h30 desta sexta-feira (19/08), no Bairro Cearazinho, município de Luís Correia.


Uma guarnição comandada pelo capitão Galeno, tendo como patrulheiros o cabo Barros e os soldados Sampaio e Elitamy, abordou um homem e encontrou uma pequena porção de maconha. Os policiais questionaram sobre onde foi feita a aquisição. O usuário levou os policiais até a casa e a abordagem foi feita.


Na oportunidade foram flagrados Alinaldo da Silva Oliveira, de 21 anos, mais conhecido “Naldinho”, morador do Bairro Rancho Alegre, e Antônio Cláudio de Sousa Almeida, 29 anos, morador do Bairro Cearazinho. Após uma revista, a droga e as armas foram encontradas. Alinaldo Oliveira dispunha de uma tornozeleira eletrônica; pois foi preso por assalto com arma de fogo, em dezembro de 2015 e foi posto em liberdade vigiada em fevereiro de 2016. O caso foi levado para a Delegacia de Luís Correia, onde foram atuados por tráfico de drogas.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: