quarta-feira, 24 de agosto de 2016

POLICIAL

Bandido armado rende funcionaria e assalta joalheria no Centro da cidade de Cocal
O caso foi registrado na Delegacia de Cocal. A Polícia Civil já recebeu algumas informações e está analisando as câmeras de segurança de estabelecimentos próximos.

A Joalheria 'Gyn semi-jóias e relógios', localizada na Rua: Rui Barbosa, centro do município de Cocal, foi assaltada por um bandido armado por um por volta das 11h00 da manhã desta terça-feira (23/08). O assaltante fugiu após subtrair joias e semijoias avaliadas em torno de R$ 7.000,00 (sete mil reais), além de um aparelho celular Motorola, modelo 2ª geração pertencente a funcionaria da loja.

A moça que no momento estava sozinha no estabelecimento e teve o celular roubado, preferiu não se identificar e contou como aconteceu a ação.


"Foi muito rápido. Eu estava abaixada limpando a vitrine quando ele (ladrão) chegou, me mostrou uma arma e disse que era um assalto e mandou logo que eu lhe entregasse as joias de ouro e não gritasse por que se não ele atirava. Depois que entreguei as joias, ele tomou meu celular, começou a recolher algumas semijóais que estavam expostas e fugiu", disse.

Ainda de acordo com a vítima, o assaltante não cobriu o rosto, talvez por saber que o local não dispõe de câmeras de segurança. Ela ressalta que o criminoso já havia visitado o estabelecimento na tarde do dia anterior (22), se passando por cliente.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe comandada pelo Capitão Ronaldo esteve no local para atender a ocorrência. Os militares, juntamente com as vitimas saíram em diligências na tentativa de localizar e prender o acusado, porém, até o fechamento dessa matéria, ninguém ainda havia sido preso. 

O caso foi registrado na Delegacia de Cocal. A Polícia Civil já recebeu algumas informações e está analisando as câmeras de segurança de estabelecimentos situados no entorno do ocorrido para identificar o suspeito. Já o proprietário da loja ainda está fazendo um levantamento para saber o valor exato do prejuízo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: