quinta-feira, 25 de agosto de 2016

POLICIAMENTO

PM lança Operação Comando Itinerante na planície litorânea
O Estado Maior do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e seu Comando se instalam em uma cidade escolhida, através de uma ocupação pacífica.


O Comando do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí Major Osmar lançou na manhã desta quarta-feira (24/08) a Operação Comando Itinerante que tem por finalidade de assegurar maior proximidade. A intervenção será feita com frequência nos municípios Cajueiro da Praia, Luis Correia, Parnaíba, Ilha Grande, Bom Princípio do PI, Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas do PI, Murici dos Portelas, Cocal e Cocal dos Alves, todos eles compõem a planície litorânea.


O Estado Maior do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e seu Comando se instalam em uma cidade escolhida, através de uma ocupação pacífica, levando ações preventivas de policiamento como bloqueios policiais, rondas ostensivas e palestras sobre prevenção ao uso drogas e seus males às escolas dos municípios. Com a esta intervenção poderá ser verificada, em loco, as condições de instalações, viaturas e armamentos em que os policiais da cidade visitada estão trabalhando.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: