sexta-feira, 12 de agosto de 2016

PRISÃO

Jovens e adolescente de Buriti dos Lopes são presos após assalto em Cocal
O veiculo ocupado pelos mesmos apresenta fortes indícios de adulteração; este se encontra confiscado no pátio do distrito policial.

Quatro indivíduos que ocupavam um automóvel Chevrolet Prisma, de cor prata, ano/modelo 2007/2008, de placas NIC-3490/ Teresina-PI, foram capturados em flagrante delito por uma equipe da Força Tática da Policia Militar, por volta das 04h00 da madrugada desta sexta-feira (12/08), após tomarem de assalto um aparelho celular de um casal nas proximidades da quadra de areia, localizada no Centro da cidade de Cocal.


Os acusados são residentes na vizinha cidade de Buriti dos Lopes e foram identificados como Frederico Duarte Neto, de 22 anos; Davi do Nascimento Cunha, de 21 anos; Ytalo Ferreira do Nascimento, de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, de iniciais F.N.S.. Dos quatro, dois foram presos recentemente ao serem flagrados com drogas no KM-33 da BR-343.


De acordo com informações, uma testemunha acionou os militares após presenciar o exato momento em que os suspeitos abordaram e tentaram tomar de assalto um aparelho celular de uma moça no bairro Mutirão. A ação criminosa foi frustrada pelo fato da referida informante, juntamente com outros populares terem conseguido intimidar o bando com gritos e buzinaços de suas respectivas motocicletas.


Diante da denúncia, os PMs saíram em diligências e acabaram capturando o quarteto no centro da cidade, próximo a quadra de areia, há poucos metros de onde eles assaltaram e subtraíram de um casal de jovens um smartphone Motorola, modelo Moto G 2ª geração.


O bando foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Cocal, onde está sendo lavrado o flagrante e também ficará encarcerado temporariamente a disposição da justiça. O veiculo ocupado pelos mesmos apresenta fortes indícios de adulteração; este se encontra confiscado no pátio do distrito policial.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: